terça-feira, 8 de janeiro de 2008

Pobre alma

Tem hora que eu fico pasma com algumas coisas e tenho vontade de gritar e esbravejar, cuspir toda a verdade na cara de pessoas totalmente complexidas e hipócritas...
Mas eu sei que isso não adiantaria que eu simplismente perderia minha razão e me nivelaria ao time dessas infelizes MAL AMADAS.
Uma coisa é certa, a vida ensina... E como ensina!
Como disse Cristo na cruz
" O PAI TENHA COMPAIXÃO ELES NÃO SABEM O QUE FAZEM"

Agora um recado atravessado eu vou dar, tem gente que tem afinidade mesmo, e amigas compram as brigas umas das outras, tá certo! Tem gente que até na forma são iguais, de escrever muito parecidas, de barril inclusive, e na falsidade também, porque viviam falando umas das outras e no fim trocam frases amavéis e até sentem orgulho de serem frustadas igualmente! Nojo... tenho nojo de tanta falsidade e de tanta soberda...
A sua piscina tá cheia de ratos! Ieecooo! Tô fora!

Ps: Isso te tocou?? ...é para vc mesmo blogueiras!

Nenhum comentário: