quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Boa Nova.

O inconsciente é mais presente que o consciente...
Me deparo diariamente com situações, onde eu penso... Mas eu realmente queria isso? Conscientemente não, mas no meu inconsciente com certeza... sim!
Ainda bem, que tenho humildade de reconher, nem que seja para mim mesmo, que era uma vontade oculta... Que bom que essas vontades, possam se tornar realidade, de vez em quando, a realização é espetacular...
Quero, ter sensibilidade e destreza, para avaliar a realização dessas coisas sublimes, que meu consciente não registra, talvez por medo, indegurança, baixa estima, ou outro motivo qualquer. Para poder registrar com agilidade, como faço para alcançar tais querer, e quem sabe assim, desnudar a razão pela qual, se esconde meus desejos, e encurtar mais o caminho da conquista, o do fracasso, sendo assim tendo mais firmeza, poderei degustar mais o prazer da vitória e me recuperar brevemente de uma possivél derrota...
Nada é certo na vida a não ser a morte, mas sonhar não custa nada!
Parabéns para mim, vem ai um passo... Incerto, mas ao que tudo indica... SUCESSOOOOO!!!

Nenhum comentário: